sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Última sessão de modelo vivo do ano (Novembro)

Modelo: Antonio (cel. 9-9969-4093 )
 




































 Desenho em carvão de Alexandre Greghi, 20'

  Desenho em carvão de Alexandre Greghi, 20'

  Desenho em carvão de Alexandre Greghi, 20'

  Desenho em grafite de Alexandre Greghi, 10'

 Gestual de pose rápida de Maurício Takiguthi

  Gestual de pose rápida de Maurício Takiguthi

 Desenho em grafite de Maurício Takiguthi, 20'

 Desenho em grafite de Maurício Takiguthi, 20'

3 comentários:

  1. Mauricio, algumas perguntinhas: As sessões de modelo vivo acontecem uma vez por mês e sempre aos sábados? Qual o horário? Você ainda dará mais algumas aulas na primeira quinzena de dezembro? E qual é a data para início das aulas em 2014?
    Se puder responder, agradeço.
    Ah, só para deixar registrado: uma doutora em letras pela USP escreveu um artigo na FSP (cerca de 2 meses atrás) como resposta (???) a alguns textos de Ferreira Gullar em que o velho poeta faz duras críticas a certas "obras de arte" como, por ex., urubus em gaiolas na Bienal (?!?). A ilustre doutora faz alguns malabarismos mentais/verbais para tentar nos convencer de que aquilo pode ser visto como arte. Diante disso é de se questionar se certos títulos acadêmicos realmente valem alguma coisa...
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Miguel, em geral, estamos tentando manter a regularidade das sessões de modelo vivo, uma vez por mês. O horário é das 17 às 19h. As aulas terminarão este ano, dia 14 de dezembro. Em janeiro, retomaremos na segunda quinzena. Para maiores informações é melhor entrar em contato com a Elisa (elisatakiguthi@yahoo.com.br).
    Quanto ao que disse sobre a Bienal, a USP é um dos maiores centros apoiadores e formadores da arte contemporânea, por isso, não há nada de novidade. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo atencioso retorno, Mauricio. Se nenhum imprevisto ocorrer, of course!, dia 12 de dezembro lhe farei uma visitinha...só para encerrar melhor o ano rsrs. E em 2014 vamos em frente! Abraço!
    Miguel
    (Postei como anônimo porque, em consequência de uma necessária nova configuração, terei que abrir outra conta no Google. Portanto, o Google que espere...)

    ResponderExcluir

Seguir por Email