Grande Maurício, como está? Esse tive o prazer de acompanhar o processo quando visitei seu atelier no aeroporto. Ficou incrível, muito bom, o que mais gostei foi de efeito de foco que você trabalhou junto com uma leve luminosidade direcionando para o olhar para o centro do tronco. A paleta de cores ficou muito boa,ficou agressiva, parabéns. Adorei esse trabalho cara. Grande abraço e continue a nos inspirar.
Valeu, André. O interessante é que a luz juntamente com o rosto no centro do tronco coincidem com o centro geométrico e perceptivo do quadro. Outro dia, estava estudando a subdivisão informal de Loomis e descobri que esta tela comporta também este sistema. Acho que a explicação reside no fato de ter procurado ao máximo evitar a disposição de qualquer informação visual na mesma distância entre si. Abs.
Ah, finalmente a Livraria Cultura vai ter uma bela exposição!
ResponderExcluirTava precisando há tempo...
marcelo
Opa
ResponderExcluirVamos vamos, vai rolar abertura?
Abrxx
M.Ramos
Oi Márcio, infelizmente não, pois estarei dando aula o dia inteiro...
ResponderExcluirGrande Maurício, como está?
ResponderExcluirEsse tive o prazer de acompanhar o processo quando visitei seu atelier no aeroporto.
Ficou incrível, muito bom, o que mais gostei foi de efeito de foco que você trabalhou junto com uma leve luminosidade direcionando para o olhar para o centro do tronco. A paleta de cores ficou muito boa,ficou agressiva, parabéns.
Adorei esse trabalho cara.
Grande abraço e continue a nos inspirar.
Valeu, André. O interessante é que a luz juntamente com o rosto no centro do tronco coincidem com o centro geométrico e perceptivo do quadro. Outro dia, estava estudando a subdivisão informal de Loomis e descobri que esta tela comporta também este sistema. Acho que a explicação reside no fato de ter procurado ao máximo evitar a disposição de qualquer informação visual na mesma distância entre si.
ResponderExcluirAbs.